Práticas

BDSM

Ass Licking - envolve o contato da língua/boca/rosto com o ânus da dominadora. Normalmente, está associado com outra prática chamada facesitting.



CBT – Refere-se à tortura peniana e/ou testículos.






Cinto de castidade – Aparelho fechado por cadeado ou outro dispositivo que outrora as mulheres usavam, principalmente na idade média, com a finalidade de impedir as relações sexuais. Dentro do BDSM os cintos de castidade tem aplicações temporárias, por horas ou dias, e normalmente são de couro ou um metal não oxidante. Visam impedir o contato sexual. Para os submissos homens existe um aparelho que envolve o pênis e torna a ereção extremamente dolorosa.






Chuva dourada   Envolve práticas com urina.






Chuva de Prata  Jogos e fantasias envolvendo suor, saliva, gozo e(ou) esperma.






Crossdressing  Ato de se vestir um homem de mulher ou mulher de homem. Mais comum entre homens submissos, do que em mulheres submissas, talvez por causas sociológicas. Em alguns grupos o homem submisso assume verdadeiramente o papel de mulher, inclusive servindo sexualmente. Uma espécie de travestismo.






Dominação psicológica  Prática de dominação que consiste em jogos de humilhação e subjugo verbal e psicológico, muitas vezes mediante disciplina rígida, humilhação, inferiorização ou jogos/palavras de forte impacto emocional. Também define a tentativa de coordenação, disciplinamento, adestramento e condução dos sentimentos e pensamentos da escrava.






Dominação pública  Prática de dominação que consiste em jogos e cenas em locais públicos.






Dominação virtual  Dominação feita através da Internet, que consiste em narrar interativamente cenas BDSM ou mesmo impor castigos, regras, ordens e tarefas à distância.






Dogplay – Ato do submisso(a) atuar e comportar-se como um cachorro ou cadela. Dentro do BDSM, deve comer em uma terrina, dormir aos pés da cama do dono(a), assumir posições previamente treinadas, etc…A prática de dogwoman requer adestramento como um cachorro/cadela.






Facesitting – É uma prática sexual na qual um parceiro (em geral a mulher) se senta sobre o rosto do outro, de forma frontal ou inversa com relação ao mesmo, para permitir ou forçar o contato oral-genital ou oral-anal.



Farting - Fetiche em ser submetido aos gases de sua Dominadora, sendo obrigado a cheirar, deixar que o peido encha a boca, e absorver todo o odor.




Feminização  Jogo erótico de dominação feminina onde o escravo é vestido e tratado como menina ou mulher.




Figging- é uma prática de tortura física, pouco conhecida, que consiste em inserir uma raiz de gengibre no ânus, uretra ou vaginas dos submissos.





Fistting  Do inglês: Fist: punho + Fucking (meter, na gíria) . Uma das mais intensas práticas dentro do BDSM. Consiste na introdução da mão (punho) na vagina ou ânus. Tem mais adeptos dentro da comunidade gay, mas não está associada á práticas homossexuais dentro da comunidade BDSM. Inicialmente, o dominador(a) introduz vagarosamente os dedos, até conseguir um relaxamento muscular do parceiro(a). Deve existir uma grande cumplicidade entre o dominador(a) e o submisso(a) para esta atividade. Fisting requer tempo, atenção, cuidado e carinho. Com a lubrificação adequada, fisting não é necessariamente uma experiência dolorosa. De qualquer maneira, é consenso dentro da comunidade BDSM que a prática do fisting não é utilizada para causar dor e sim prazer no(a) parceiro(a) como uma forma intensa de penetração. 





Humilhação – Pode ser verbal ou física, e pode ser relativamente confidencial ou público. Frequentemente pode tornar-se ritualizada, e ao contrário de algumas práticas sexuais, também pode facilmente ser realizada à distância ou on-line.






Inversão de papéis - Define-se por duas práticas:

  1. O ato de se inverter as posições dentro de uma sessão ou relacionamento, ou seja, a escrava dominar o Dom por um período de tempo determinado.
  2. Cena em que a mulher(seja Domme ou mesmo a escrava) assume a posição masculina, penetrando o parceiro com uso de strapon (pênis de borracha preso a uma cinta).


Mumificação   Prática de se imobilizar o submisso(a), enrolando o corpo deste com ataduras, plástico, filme de PVC transparente (Magipack), ou congênere, impossibilitando qualquer movimento. Cuidado especial deve ser tomado para se evitar asfixia. Algumas vezes a prática de mumificação induz o(a) submisso(a) a um estado eroticamente alterado de consciência, provocando um mergulho no interior de si mesmo.






Privação de sentidos  Um dos meios de provocação de DOR PSICOLÓGICA. Técnica de dominação que reduz as informações sensoriais, utilizando-se mordaças, capuzes, vendas, tampões, e/ou outros instrumentos.








Privação Sexual  Ato de impedir física ou mentalmente que o(a) submisso(a) tenha prazer. Pode ser aplicado tanto por voz de comando, caso haja um condicionamento para tal, como por meio de aparelhos para impedir as sensações físicas.







Proibição de Orgasmo  Ato de proibir, apenas pela ordem verbal a obtenção de orgasmo por parte do submisso(a). É comum o(a) dominador(a) ordenar ao submisso(a) que não goze, a não ser que ordenado pelo dominador(a). Requer uma grande dose de concentração e auto-controle.




Sissy  empregada doméstica Sissy é o traje de fantasia mais comum da submissão masculina e está associada à servidão pessoal. Essa fantasia se tornou um dos símbolos representativos da servidão masculina no BDSM. Nesse fetiche os deveres podem incluir balnear e massagear os pés da dona, realizar serviços de pedicure e manicure, auxiliar no banho, cuidar do cabelo da dona, cuidar dos sapatos e roupas, fazer a limpeza da casa, cozinhar e servir sexualmente. Uma empregada sissy pode ter o pênis trancado em um dispositivo de castidade para impedir a liberação sexual. A sissy tem que suportar uma vida de abstinência e deve se contentar sendo invertido pela dona ou com a masturbação quando liberado.





Spanking leve, moderado e hard –  Nome utilizado dentro da comunidade BDSM para o ato de bater, notadamente na região das nádegas. Não se pode confundir o spanking dentro do BDSM e do S.S.C. com o ato da violência física. São situações diametralmente opostas. Nenhum dominador(a) ou submisso(a) corrobora ou aceita a idéia de que para entregar-se deve apanhar ou tomar uma surra. O spanking visa o prazer mútuo e é uma forma de se potencializar o desejo. Necessário fazer uma ressalva aqui, que em algumas culturas orientais, o ato de bater para estimular sensualmente é amplamente aceito e difundido, basta consultar o Kama Sutra No Brasil spanking engloba o ato de bater com as mãos, chicote, vara, chinelo ou palmatória.






Tease and denial – Tease e negação é uma prática que envolve estimular órgãos genitais de um parceiro até que o orgasmo é quase inevitável e, em seguida, parar ou reduzir a estimulação para manter o parceiro à beira do orgasmo sem permitir-lhes alcançá-lo. Se o orgasmo ocorre antes do doador pretende, é geralmente o que é considerado um "arruinado" orgasmo, trazendo muito menos prazer do que o habitual. 





Tickling  Pratica aparentemente inocente, mas utilizada milenarmente pelos chineses como tortura menor. O tickling é o ato de se aplicar cócegas e beliscões em alguém. Psicologicamente perturbador, depois de um tempo transforma-se em uma poderosa forma de estímulo sensual. Existe um componente psicológico muito forte nas cócegas, talvez por remeter às “couraças musculares” tão bem tratadas por Reich . Normalmente o tickling é feito com o submisso(a) imobilizado para evitar fugas ou movimentos involuntários bruscos. O dominador(a) pode usar as mãos, penas, pequenos “rastelos”, ou qualquer coisa que provoque cócegas. Se aplicado por muito tempo pode ocasionar incontinência urinária, o popular “urinar nas calças de tanto rir”. Excluindo-se o nervosismo inicial, uma sessão de tickling libera uma quantidade considerável de endorfinas no cérebro.




Waxplay  Cera: Prática dentro do BDSM onde a parafina de uma vela é gotejada no corpo do submisso(a). Deve-se evitar derramar parafina muito de perto, bem como não se utilizar velas coloridas, porque o corante da parafina aumenta o ponto de liquefação da mesma. Velas coloridas, aromatizadas e similares, podem ocasionar queimaduras sérias.





PODOLATRIA



Ballbusting  Amam terem seus sacos chutados.








Bare feet – sentir atração por observar mulheres de pés descalços;








Crushing – Ato de esmagar algo com os pés, normalmente me pedem pra esmagar frutas e lamber entre meus dedos e deixar meu pé totalmente limpo.Como também pode se esmagar insetos (mas sempre de Havaianas). Pisar em computadores, celulares, destruindo totalmente esses brinquedinhos.






Cockbusting  Amam que as mulheres calçadas pisem e pulem sobre o saco e escrotos do homem explorando a diversão e excitação.






Dangling   brincadeira onde a mulher balança livremente as sandálias como forma de seduzir o fetichista.






Drinks Feet  Tem prazer, bebendo a sua bebida desde que servida por aquilo que consideram um belo pezinho. Ele(a) tem o prazer de sentir o pé em sua boca e de o chupar e lamber, enquanto a bebida é deitada propositadamente sobre o respectivo pé.








Feet Fetish Toes – Sentir prazer por sugar ou apreciar os dedos dos pés, pela simetria ou falta dela, por dedos longos, curtos, unhas longas ou pequenas.






Nylon feet Gostam de ter seu corpo ou pênis acariciado pelos pés usando uma meia calça.






Fingers Feet Admiram pés bonitos, bem feitos, com os dedos de formas longas e unhas cumpridas. Cada um tem sua preferência de cor, as mais preferidas são o vermelho ou francesinha.








Footjob – Gostam de serem acariciados com os pés até o momento do seu orgasmo.






Foot Slave – Admiram e adoraram os pés de uma forma submissa. Para este tipo de podólatras o momento alto do prazer é atingido quando eles são devidamente autorizados ou até mesmo obrigados a estarem deitados aos pés de alguém acariciando, adorando ou beijando o referido pé.








Retifismo – Excitam-se ao observar mulheres calçadas ou descalçando sapatos. Existe uma necessidade de observar, tocar, lamber, beijar as solas dos calçados.






Smelling feet – sentir prazer e se excitar cheirando pés, calçados ou meias.






Soles – Ato de admirar as solas lisas e limpas.






Trampling – ter o seu corpo pisado, para provocar excitação sexual,  pela parceira descalça ou então calçando sandálias de salto alto;








Trample Barefoot Preferem ser pisados por pés descalços. Neste tipo de trample o que é verdadeiramente admirado pelo podolatra é sentir as sensações sentidas no contacto da sua pele com a pele dos pés que os pisam.








Trample Boots – Gostam de serem pisados por pés calçados com botas altas, de preferencia com o salto fino.Neste tipo de trample o podolatra admira a dor, a humilhação e o sentimento de servir a sua parceira como um simples tapete.








Trample Multi – Gostam de ser pisados quer por pés descalços como por pés calçados com calçado raso. Neste tipo de trample o podólatra admira o prazer de sentir o peso da sua companheira. Essa é a pratica que mais me pedem, por conta do meu peso.






Trample Shoes  Preferem ser pisados por pés devidamente calçados, havendo os que não fazem distinção pelo tipo de calçado ou aqueles que preferem calçado aberto e de saltos finos.Neste tipo de trample o podólatra admira o prazer de sentir o peso da sua companheira e juntamente o prazer de sentir a sua parceira dominando-o.








Trample Smothering  Preferem ser pisados na cara por pés completamente descalços ou simplesmente calçados com meias.A posição do pé preferida por estes podólatras é sentirem o calcanhar pressionando a boca e a sola do pé no seu nariz.

Outra das posições preferidas por estes podolatras é sentirem os dedos a entrar de forma uniforme na sua boca. Neste tipo de trample o podólatra admira essencialmente o cheiro do pé, sendo que normalmente o cheiro mais desejado é o conhecido cheiro de chulé.





Trample Pedicure  Gostam de dispor da sua própria cabeça para o apoio de um pé, enquanto as unhas do mesmo são envernizadas. Neste tipo de trample o que é verdadeiramente admirado pelo podolatra é sentir as sensações sentidas no contacto da sua pele com a pele dos pés que se apoiam sobre a sua testa.








Worship – De todas as práticas da podolatria, creio que Worship, ou adoração, como queiram, é o mais popular. Qualquer podólatra, submisso ou não, se excita com a simples idéia de tocar, beijar, acariciar e lamber os pés do seu objeto de desejo.








Wrinkled Soles – Admiram as rugas das solas, cuasadas pelo ato de curvar o pé.

Alguns ainda gostam de descalçar um pézinho bem cuidado e se deliciar com o cheiro de um sapato novo que fica na sola dos pés.



Admiram lindas sandálias ou sapatos e desejam sempre estar sob o domínio delas. Por conta desses meus fãs tenho mais de 50 pares de sapatos, cada um gosta de um determinado tipo e uma cor especifica, e quando não tenho o que querem me dão de presente.